Idiotice não é
A idiotice é Humano
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Idiotice
Quem tem certezam que ela não entendeu ponhe o dedo a aqui, que ja vai fecha (sou muito idiota)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário